Neto diz que prefere mudar o Brasil nas eleições a vencer a Copa

Atualizado em 11 de maio de 2022 às 13:33
Craque Neto.
Craque Neto. Foto: Reprodução/Twitter

O ex-jogador do Corinthians, Neto, afirmou nesta quarta-feira (11) que a política armamentista do governo federal não dá resultados. Sem citar o nome de Jair Bolsonaro (PL), o apresentador de Os Donos da Bola, da Band, fez questão de falar que é preciso mudar o Brasil e que as pessoas precisam abandonar a ideia de armar a população.

Enquanto falava, durante o programa, sobre a convocação do técnico Tite para amistosos da seleção brasileira no mês de junho, o apresentador foi enfático ao dizer que não está torcendo pelo hexa por causa dos problemas da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e também lembrou do período eleitoral. “Eu prefiro mudar o meu país nas eleições ao invés de ganhar uma Copa do Mundo”, afirmou.

Ainda durante o programa, ele aproveitou para tentar não falar sobre nomes da política. “E você vota democraticamente em quem você quiser”, mas garantiu que “mudar o país é importante”.

Foi neste momento que Neto criticou a política armamentista de Jair Bolsonaro. “Eu prefiro dar casa para as pessoas do que ter arma. Muita gente acha que ter arma é importante, mas não é. Porque o assaltante chega na sua casa, toma a arma da sua mão e te mata”, finalizou.