VÍDEO – Neto visita cozinha solidária do MTST: “Brasil precisa de pessoas sem fome”

Atualizado em 10 de abril de 2022 às 23:20
Neto e Boulos
Neto visita cozinha solidária do MTST
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Guilherme Boulos

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, visitou, no último sábado (9), uma Cozinha Solidária do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), localizada em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Na ocasião o ex-jogador disse que o país precisa de “pessoas sem fome”.

O blogueiro e comentarista da Rede Bandeirantes, durante sua visita, encontrou Guilherme Boulos, que já foi candidato do PSOL à Presidência da República e à Prefeitura de São Paulo. No vídeo compartilhado nas redes socais do político, Neto agradece a participação de todos os colaboradores.

Confira:

“Hoje o @10neto visitou a Cozinha Solidária de Osasco. Mostrou que além do grande craque que foi em campo, é craque também fora de campo”, escreveu Boulos em seu Twitter ainda na tarde de sábado. A legenda foi acompanhada de fotos em que o apresentador aparece interagindo com crianças e discursando.

Confira:

Leia mais:

1 – VÍDEO: MST faz protesto em frente ao MEC contra esquema de pastores

2 – É preciso preservar legado do MST e MTST de Galo e do PCO, diz Nassif

3 – VÍDEO: João Paulo Rodrigues, líder sem terra, diz para que serve o exército do MST

Craque Neto e sua postura de oposição ao governo

Craque Neto
Craque Neto critica Bolsonaro
Foto: Reprodução

Famoso por seus comentários sobre futebol, o craque Neto começou recentemente a usar sua visibilidade para abordar assuntos como BBB e política. Opositor ao governo, o apresentador da Bandeirantes deixa claro, em seus discursos, que é crítico a Bolsonaro (PL).

No ano passado, em seu canal no YouTube, Neto criticou um desfile militar o qual o presidente participou: “Hoje o gás é caro, a carne é cara, vou falar uma coisa pra você, o tanque dele, você dá um peido, se sair uma guerra aqui, vocês vem comigo, vem com o meu fusca aqui, o meu fusca é melhor que o tanque do c*** dele”, disparou ele.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link