Neymar é o Vorcaro que deu certo. Por Moisés Mendes

Atualizado em 20 de maio de 2026 às 6:54
O jogador Neymar. Foto: Reprodução

O Brasil já viu Neymar chorando da manhã à noite na segunda-feira, em todas as TVs, principalmente na Globo. Nas redes sociais, Neymar chorava até agora há pouco.

Neymar é o Vorcaro que deu certo. É bolsonarista, oferece uma pirâmide de vantagens e milagres, não entrega nada, vive machucado mas continua enganando torcedores e patrocinadores.

Com uma vantagem para Vorcaro. O banqueiro não chora.

Daniel Vorcaro no Centro de Detenção Provisória em Guarulhos (SP). Foto: Estadão Conteúdo

COITADA

Mais uma dúvida, a partir das evidências de que Vorcaro bancava, sabendo ou não sabendo, Eduardo e outros que fugiram para os Estados Unidos: prepostos de Carla Zambelli, esquecida pela família na Itália, não receberam nada desses milhões?

Nenhum centavo? Abandonaram Zambelli?

Moisés Mendes
Moisés Mendes é jornalista em Porto Alegre, autor de “Todos querem ser Mujica” (Editora Diadorim) - https://www.blogdomoisesmendes.com.br/