
O Brasil já viu Neymar chorando da manhã à noite na segunda-feira, em todas as TVs, principalmente na Globo. Nas redes sociais, Neymar chorava até agora há pouco.
Neymar é o Vorcaro que deu certo. É bolsonarista, oferece uma pirâmide de vantagens e milagres, não entrega nada, vive machucado mas continua enganando torcedores e patrocinadores.
Com uma vantagem para Vorcaro. O banqueiro não chora.

COITADA
Mais uma dúvida, a partir das evidências de que Vorcaro bancava, sabendo ou não sabendo, Eduardo e outros que fugiram para os Estados Unidos: prepostos de Carla Zambelli, esquecida pela família na Itália, não receberam nada desses milhões?
Nenhum centavo? Abandonaram Zambelli?