Nigeriano que aparece em vídeo com Bolsonaro diz que foi enganado: “Detesto o que esse governo representa”

Atualizado em 12 de setembro de 2019 às 9:21
Nigeriano Dammy Damilare. Foto: Reprodução

Publicado originalmente no Instagram do autor

POR DAMMY DAMILARE

Olá amigos,

Depois de várias mensagens que recebi de vários amigos e conhecidos, decidi fazer esse post esclarecendo os fatos.

Primeiramente,  DESTESTO TUDO QUE ESSE GOVERNO REPRESENTA.

Desde a madrugada desse dia 7 de setembro, está passando um vídeo de propaganda político com a minha imagem.

No dia 27 de agosto eu fui para Brasília, no consulado nigeriano para renovar meu passaporte vencido. Depois do compromisso no consulado eu ainda tinha muitas horas livres antes do meu voo de voltar para Salvador, então decidir turistar na cidade.

Eu faço parte de um grupo de dança, e algum membro me pediu para dançar em um desses lugares públicos. Cheguei em frente do Museu Nacional, e vi um pessoal com câmeras, imaginei que eles fossem turistas também. Fui lá e dei meu celular para um deles me filmar dançando. Depois da minha dança, fui pegar meu celular de voltar e um deles me disseram que estavam fazendo um documentário sobre o hino nacional que existem muita gente que não sabem cantar e cantam engraçado, e pediram para eu tentar cantar. Na vibe de amizades novos cantei dando risada, nos despedimos e continuei no meu caminho.

DETESTO TUDO QUE ESSE GOVERNO REPRESENTA. Obrigado sempre pelo carinho amigos..

View this post on Instagram

Olá amigos, Depois de várias mensagens que recebi de vários amigos e conhecidos, decidi fazer esse post esclarecendo os fatos. Primeiramente,  DESTESTO TUDO QUE ESSE GOVERNO REPRESENTA. Desde a madrugada desse dia 7 de setembro, está passando um vídeo de propaganda político com a minha imagem. No dia 27 de agosto eu fui para Brasília, no consulado nigeriano para renovar meu passaporte vencido. Depois do compromisso no consulado eu ainda tinha muitas horas livres antes do meu voo de voltar para Salvador, então decidir turistar na cidade. Eu faço parte de um grupo de dança, e algum membro me pediu para dançar em um desses lugares públicos. Cheguei em frente do Museu Nacional, e vi um pessoal com câmeras, imaginei que eles fossem turistas também. Fui lá e dei meu celular para um deles me filmar dançando. Depois da minha dança, fui pegar meu celular de voltar e um deles me disseram que estavam fazendo um documentário sobre o hino nacional que existem muita gente que não sabem cantar e cantam engraçado, e pediram para eu tentar cantar. Na vibe de amizades novos cantei dando risada, nos despedimos e continuei no meu caminho. DETESTO TUDO QUE ESSE GOVERNO REPRESENTA. Obrigado sempre pelo carinho amigos..

A post shared by Dammy Damilare Falade???????? (@profdammy) on