No Jornal Nacional da Globo, Ana Paula Araújo inova e deseja feliz Dias dos Padastros para César Tralli

Eles estiveram à frente do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Kelly Araújo da TV Foco informa que a edição deste sábado, 11 de agosto, do Jornal Nacional foi apresentada por Ana Paula Araújo e César Tralli. A titular do Bom Dia Brasil, resolveu terminar o principal telejornal da Globo de uma forma bem diferente. Ela resolveu fazer uma surpresa especial para o seu companheiro de bancada.

“A gente encerra o Jornal Nacional e deseja um feliz Dia dos Pais amanhã e um feliz Dia dos Padrastos também”, disse ela, olhando para César Tralli. O jornalista, no entanto, demonstrou um pouco de  vergonha com a atitude da colega e se despediu de uma forma bem mais contida.

“Feliz Dia dos Pais, boa noite, muito obrigado pela companhia e aproveite bastante o seu domingo”, disse ele. Vale lembrar que César Tralli é casado com Ticiana Pinheiro e tem um carinho especial pela enteada da amada, Rafinha, filha do primeiro casamento da apresentadora com Roberto Justus.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!