No Jornal Nacional, Maju Coutinho cai na gargalhada e não consegue finalizar a previsão do tempo

Segundo publicação do UOL, Maju Coutinho gargalhou no “Jornal Nacional” desta sexta-feira (31) ao alertar sobre a falta de chuva em Cabaceiras. A cidade da Paraíba é conhecida como “Roliúde Nordestina”, com direito a placa semelhante à de Hollywood, nos Estados Unidos, por ser palco de mais de 30 filmes nacionais.

A jornalista responsável pela previsão do tempo no “JN” exibiu o principal cartão de visitas de Cabaceiras e caiu na risada com Renata Vasconcellos.

“É um cenário de filme, Renata. Vários filmes e séries foram rodados lá, por isso a cidade ostenta esse título aqui: ‘Roliúde Nordestina’, com R mesmo”, brincou Maju. “Adorei”, comentou Renata.

De tanto rir, Maria Júlia quase perdeu a voz e não conseguiu concluir a previsão do tempo. “Final de semana de calor e sol na nossa Roliúde. É muito bom, né?”, disse a jornalista, com a voz fina.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!