No “Mais Você”, apresentador da Globo revela à Ana Maria Braga críticas no início de carreira: “Deu vontade de desistir”

Do UOL:

Rodrigo Bocardi lembrou momentos marcantes da carreira em um super café da manhã à distância oferecido por Ana Maria Braga nesta sexta-feira (25) no “Mais Você”.

O jornalista, que começou na Globo atrás das câmeras, como editor de texto, reviu a sua primeira reportagem, em 2002, no “Antena Paulista” e relembrou as críticas que recebeu em sua estreia como apresentador do “Bom Dia SP”.

“Como me detonaram nesse começo. Deu até vontade de desistir. Eu achava que ia ser fácil, tinha toda estrutura… Quando fui encarar a galera, que dureza! [Diziam] ‘É um robô, que é duro demais…’ E você dando o máximo”, afirmou.

Bocardi diz que fez cursos para se soltar mais e melhorar seu desempenho no vídeo, como a entonação da voz. Ele ainda contou que antes de ser jornalista trabalhou como office boy, ajudando sua mãe na entrega de potes de plástico.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!