No programa de Fátima Bernardes, filho de Antonio Fagundes conta que havia alvoroço de mães quando o ator ia busca-lo na escola

Do UOL:

Antonio Fagundes contou sobre a fase da adolescência dos filhos, momento em que alguns costumam ficar envergonhados com a presença dos pais.

“Meus filhos se envergonhavam de mim por causa da roupa que uso. Hoje fiz um esforço para combinar as coisas, mas normalmente não combino. Tenho costume de usar meias bem extravagantes. Normalmente não orna, até hoje eles fazem isso comigo, mas é gostoso”, disse ele no “Encontro” de hoje.

Bruno Fagundes, um dos quatro filhos do ator, gravou um depoimento para o programa e explicou que tinha mais orgulho do que vergonha dos pais.

“Meu pai já era o Antonio Fagundes nessa época, então ele era o pai mais cool que existia. Minha mãe ia me buscar de moto no colégio, então eu ficava muito entusiasmado pra que eles estivessem lá. Ficava muito feliz quando minha mãe me levava em festa”, disse Bruno, filho de Fagundes com a atriz Mara Carvalho.

“Meu pai era o acontecimento do ano quando ele ia me buscar, as mães ficavam malucas, meus colegas ficavam malucos. Tinha vergonha um pouco das pessoas me conheceram sem eu conhecê-los. Por eu ser um filho de um ator muito famoso, as pessoas sabiam quem eu era, e eu era meio tímido. Fora isso, nunca tive constrangimento. Aqui entre nós foi só amor e coisa boa”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!