No programa Encontro da Globo, Fátima Bernardes vai às lágrimas com mãe de vítima da tragédia do Flamengo

Do UOL:

Fátima Bernardes chorou ao vivo no “Encontro” de hoje ao conversar com Marília Silva, mãe do jogador do Flamengo, Arthur Vinicius, de 14 anos, que morreu no incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu.

“Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu pra ele o que era possível”, disse a apresentadora.

Carla Diaz, uma das convidadas do programa, chorou bastante com o depoimento da mãe de Arthur.

“A gente tem que lutar pelos filhos. Tem muitos pais desistindo dos filhos. A gente tem que assumir com amor, ser uma presença na vida dele. Graças a Deus eu fiz o que pude e às vezes até o que não podia”, disse Marília, que mostrou no programa uma tatuagem do filho único feita ontem à noite.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!