No programa Encontro, Fátima Bernardes revela que já ficou arrasada com presente de amigo secreto

Segundo o Gshow, assim que chegam as festas de fim de ano, amigos e familiares gostam de confraternizar e adoram se reunir para fazer uma brincadeira tradicional da data: o amigo secreto. Entretanto, nem sempre a troca de presentes é um momento feliz para todos. Alguns saem com uma lembrança que não gostaram muito. Foi o que aconteceu com Fátima Bernardes. No Encontro desta segunda-feira, véspera de Natal, a apresentadora revelou ter recebido um presente quebrado e ficou bastante chateada com a situação.

“Eu era bem adolescente. Adorava bijuteria como adoro até hoje. Ganhei um colarzinho e fiquei toda feliz. Primeiro, quando olhei o colarzinho, devia ser para uma pessoa de 70 anos, colarzinho de senhorinha, mas tudo bem. Mas com o fecho quebrado? Achei demais. Quer dizer: o colar era usado, não foi comprado para mim e com o fecho quebrado! Aquilo me arrasou”, explicou Fátima.

Lair Rennó perguntou se Fátima se lembrava da pessoa que a presenteou. “Nem lembro mais! Você acha que gasto o meu tempo lembrando dessa pessoa? Não! Ignorei. Me deixou bem triste, injuriada e brava”, respondeu.

Além de Fátima, Preta Gil abriu o jogo sobre alguns presentes que são clássicos e que ela adora receber:

“Eu amo meia! Amo tudo que as pessoas não amam. Amo caneca, sabonete…”, revelou a cantora.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!