No quesito audiência, novelas da Globo seguem em baixa

Atualizado em 31 de janeiro de 2019 às 22:37
Logotipo da Globo. Foto: Divulgação

Duh Secco do site RD1 informa que as novelas da Globo seguem em baixa. Nesta quarta-feira (30), “Cordel Encantado”, no ar em “Vale a Pena Ver de Novo”, bateu seu recorde negativo. “Malhação – Vidas Brasileiras” e “Espelho da Vida” continuam fora dos trilhos; já o segundo capítulo de “Verão 90” perdeu audiência no comparativo com a estreia, na terça-feira (29). “O Sétimo Guardião”, por sua vez, vem mantendo-se próxima dos 30 pontos.

A reprise de “Cordel Encantado” alcançou 12,4 pontos, superando os 12,5 registrados na segunda-feira (28) – até então, o menor número do folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes. Já “Malhação – Vidas Brasileiras”, agora focada nas armações de Solange (Fernanda Paes Leme) contra a professora Gabriela (Camila Morgado), atingiu apenas 14,0 pontos.

“Espelho da Vida”, por sua vez, anotou 16,3; mais do que os 15,8 de segunda-feira e menos do que os 16,5 de terça-feira. “Verão 90”, que estreou com 23,6 de média, assegurou 22,1; em cena, o reencontro dos protagonistas Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), parceiros, quando crianças (Melissa Nóbrega e João Bravo), no grupo “Patotinha Mágica”.