No Vídeo Show, atriz mirim revela segredo de cena, causa espanto e Globo tenta corrigir

Atualizado em 9 de agosto de 2018 às 10:00
Caso que aconteceu no Vídeo Show gerou revolta nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Lary Flávia do site TV Foco informa que o Vídeo Show não vive um grande momento quando o assunto é sua audiência. A estratégia da emissora em colocar quatro apresentadoras mulheres para apresentar o programa acabou não sendo o suficiente para salvar a atração do declínio. Para piorar, a atração tem cometido sucessivas gafes nos últimos dias.

A desta quarta-feira, 08 de agosto, acabou tendo proporções de certa forma alarmantes. Tudo começou quando as crianças Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, que vivem as gêmeas Kiki e Nico em O Tempo Não Para, entraram no estúdio do Vídeo Show  acompanhadas de um cachorro, chamado na novela de Pirata. Fernanda Keulla e Sophia Abrahão tentavam com certa dificuldade entrevistar as duas atrizes mirins, mas o cachorro estava agitado. “A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com a comida, não dá pra fazer. E também, às vezes, dá anestesia porque ele não para quieto”, disparou Natthalia Gonçalves.

O depoimento da menina acabou causando um espanto em Sophia Abrahão que não conseguiu disfarçar sua reação. Através de um ponto eletrônico a apresentadora foi pressionada a corrigir a falha, como informa o colunista Maurício Stycer, do UOL. “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”, disse ela.