Nome real de Cesar Filho vira piada na Record: ‘Não entendi o espanto’

Atualizado em 21 de dezembro de 2018 às 6:19
Cesar Filho (Foto: Reprodução/Record)

O Notícias da TV informa que o nome de batismo de Cesar Filho pegou os participantes do Família Record de surpresa na última terça-feira (18).

O apresentador do Hoje em Dia, registrado no cartório como Luiz Gonzaga Cesar Filho, teve seu verdadeiro nome exposto em rede nacional e virou motivo de piada entre os colegas. “Não entendi o espanto”, reagiu o jornalista.

Ontem (19), o assunto dominou os bastidores e divertiu muitos funcionários da Record. Nos corredores, o apresentador foi chamado de “Luiz Gonzaga”, “Gonzaga” e “Gonza”. Ele, no entanto, se surpreendeu com o fato de as pessoas tratarem do assunto como se fosse uma novidade.

“Eu nunca escondi essa informação de ninguém, tanto que uma breve pesquisa sobre mim na internet revela meu nome completo”, disse. “Confesso que fiquei sem entender, mas não me irritei. Tenho muito orgulho do meu nome, porque foi uma homenagem ao meu pai.”

“A preocupação da emissora comigo foi gigante, eles acharam que eu pudesse ter me constrangido com a brincadeira, mas eu levei e sempre levarei numa boa. Só achei bem estranho que meus amigos não soubessem meu nome verdadeiro. Veja só, até o Rodrigo Faro, de quem fui padrinho de casamento, se surpreendeu”, afirmou.