Nome verdadeiro de César Filho vira piada em programa de fim de ano da Record

Segundo o Notícias da TV, uma informação pegou os participantes do Família Record de surpresa na última terça-feira (18): o nome de batismo de César Filho. O apresentador do Hoje em Dia, registrado no cartório como Luiz Gonzaga Cesar Filho, teve seu verdadeiro nome exposto em rede nacional e virou motivo de piada entre os colegas. “Não entendi o espanto”, reagiu o jornalista.

Ontem (19), o assunto dominou os bastidores e divertiu muitos funcionários da Record. Nos corredores, o apresentador foi chamado de “Luiz Gonzaga”, “Gonzaga” e “Gonza”. Ele, no entanto, se surpreendeu com o fato de as pessoas tratarem do assunto como se fosse uma novidade.

“Eu nunca escondi essa informação de ninguém, tanto que uma breve pesquisa sobre mim na internet revela meu nome completo”, disse ao Notícias da TV. “Confesso que fiquei sem entender, mas não me irritei. Tenho muito orgulho do meu nome, porque foi uma homenagem ao meu pai.”

César Filho disse que chegou a ser consultado pela direção do Família Record para saber se ele queria que toda a brincadeira em torno de seu nome de batismo fosse cortada na edição, mas ele declinou a proposta.

“A preocupação da emissora comigo foi gigante, eles acharam que eu pudesse ter me constrangido com a brincadeira, mas eu levei e sempre levarei numa boa. Só achei bem estranho que meus amigos não soubessem meu nome verdadeiro. Veja só, até o Rodrigo Faro, de quem fui padrinho de casamento, se surpreendeu”, disse.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!