Conheça 5 nomes que podem substituir Fátima Bernardes em programa da Globo

Fátima deve ganhar um programa na GNT, menos frenético do que seu diário. Alguns nomes foram ventilados como possíveis substitutos dela

Atualizado em 9 de março de 2022 às 9:10
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes. Foto: Globo/Divulgação

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes saiu do Jornal Nacional e foi para o entretenimento da Rede Globo para ganhar mais. A mudança ocorreu em 2012 e o programa Encontro passou uma década no ar misturando música, entrevista e debate para as manhãs.

No início deste ano, começou a circular uma notícia sobre a possibilidade da atração sair do ar no final de 2022. Na realidade, seria feita uma reformulação e Fátima ficaria no ar por mais alguns meses. Isso ainda não foi confirmado pela Globo, mas é dado como praticamente certo.

Ela deve ganhar um programa na GNT, menos frenético do que seu diário. Alguns nomes foram ventilados como possíveis substitutos dela. Confira alguns deles.

LEIA MAIS:

1 – Em crise, Faustão paga para receber artistas da Globo na Band
2 – MP investiga atuação da Globo no caso de Marcius Melhem
3 – Saída de Faustão frustrou planos de Huck, mostra documentário da Globo

Saiba os nomes que podem substituir Fátima Bernardes

Patrícia Poeta

Hoje apresentadora do É de Casa, Patrícia já substituiu Fátima na condução do programa. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, ela tem feito um lobby na emissora, tentando convencer executivos e diretores de que pode assumir o cargo, uma vez que já tem experiência nessa área e no formato.

Fernanda Gentil

Aposta para o entretenimento, Fernanda Gentil, jornalista que veio do esporte, conduziu dois programas que foram um fiasco na Globo – Se Joga e Zig Zag Arena.

A emissora prepara novos projetos para ela, entre eles, ser uma das substitutas de Fátima Bernardes no Encontro. Fernanda tem boa aceitação no mercado publicitário, no entanto os internautas não gostaram dessa possível escolha.

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter desde 2019. A imprensa tem mostrado que ela está insatisfeita no comando do jornalístico, por isso seu nome foi cotado para ser a próxima apresentadora do novo Encontro. Assim, a bola da vez seria da Sandra no entretenimento.

Maria Beltrão

Apresentadora da GloboNews, Maria Beltrão está no Estúdio I e conduz o programa com descontração. Hoje, ela é uma das candidatas a assumir o Encontro, ao lado de Sandra Annenberg, em 2023.

Priscilla Alcântara

Priscilla ficou famosa ao comandar o Bom Dia & Cia no SBT durante oito anos. Versátil, ela mostrou seu talento como cantora e venceu a primeira temporada do The Masked Singer Brasil. Nessa segunda temporada do programa, ela foi repórter dos bastidores da atração.

Ela se transformou num dos nomes cotados para assumir o programa de Fátima Bernardes. O fato dela ser uma cantora gospel pode ser um ponto forte para atrair o público.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link