Nova grade da Globo tem Fernanda Gentil de manhã, fim do Bem Estar e Fátima Bernardes durante a tarde

Atualizado em 15 de janeiro de 2019 às 20:40
Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

Do TV Foco:

A TV Globo vai apresentar a partir de abril a sua nova grade de programação, que terá enormes mudanças. De acordo com informações do jornalista Faa Mariano, do programa TV Fama, o diretor Mariano Boni já traçou desde o final do ano passado a nova programação para 2019.

A partir de abril a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, vai dividir as manhãs com Fernanda Gentil. A loira deixou o jornalismo esportivo do canal e agora faz parte do entretenimento. A única dúvida é se Gentil apresentará o programa sozinha ou se terá a companhia de mais alguém.

O Bem Estar, de Mariana Ferrão e Fernando Rocha, tem grande possibilidade de sair de vez da TV. Mas também cogita-se transformá-lo em um quadro de algum dos programas matinais. Fátima Bernardes sai da manhã e migra para o horário antes ocupado pelo Vídeo Show, logo após o Jornal Hoje.

Todas essas decisões, assim como o fim do Vídeo Show, foram tomadas por Mariano Boni, ex diretor-executivo do Jornalismo, que passou a integrar o time do Entretenimento e tem sob a sua liderança os programas (“Mais Você”, “Encontro”, “Vídeo Show”, “É de Casa”, “Altas Horas”, “Amor & Sexo” e “Bem Estar”, que migra do Jornalismo para o Entretenimento) e os talk shows (“Conversa com Bial”).

(…)