Nova pesquisa, empate técnico. Parabéns, Moro e Lava Jato. Por Afrânio Silva Jardim

Fernando Haddad em Campinas. Foto: Ricardo Stuckert

Publicado originalmente na fanpage do Facebook do autor

POR AFRÂNIO SILVA JARDIM, jurista

Fernando Haddad deve ultrapassar o capitão ainda no primeiro turno !!! Já temos um empate técnico no primeiro lugar desta nova pesquisa.

Obrigado, Sérgio Moro; obrigado, “força tarefa” da Lava Jato; obrigado, Poder Judiciário partidário, inclusive o S.T.F.; obrigado, grande imprensa empresarial; obrigado, empresários retrógrados. Vocês “acordaram” a nossa sociedade, que volta a ser agente de sua própria história.

Obrigado, senhores hipócritas e falsos moralistas.

Lula está derrotando todos e dando novas esperanças à parcela mais sofrida da nossa sociedade. Vamos voltar a ser felizes novamente.

Graças às “trapalhadas” desta forças de direita, ainda é possível acreditar em uma sociedade generosa e fraterna; ainda é possível acreditar em justiça social; ainda é possível acreditar em vida digna para todos.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!