Nova presidente da Caixa entrou na Justiça contra ex-marido por violência doméstica

Atualizado em 29 de junho de 2022 às 22:53
Daniella Marques, a nova presidente da Caixa Econômica Federal. Foto: Cristiano Mariz

Daniella Marques, nova presidente da Caixa Econômica Federal, enfrenta uma denúncia de violência doméstica. Ela acusa o ex-marido de agressão, enquanto é processada por ele sob o mesmo argumento. Ambos tentam usar a Lei Maria da Penha nas denúncias. A informação é da revista Veja.

Os advogados dela, Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velosso, dizem que a executiva tem medidas protetivas em seu favor. Segundo eles, Daniella “foi vítima em um caso envolvendo a Lei Maria da Penha, com medidas protetivas autorizadas pela Justiça em seu favor”.

“O caso é sigiloso e a vítima deve ter sempre sua privacidade preservada e, mais do que isso, respeitada. Esse caso, vale dizer, não tem a ver com qualquer atuação de Daniella Marques no serviço público, sendo uma situação eminentemente particular e assim deve permanecer”, apontam em nota.

Em seu processo, o ex-marido de Daniella afirma ter sido agredido com socos, tapas, puxões e arranhões. Ele diz que o episódio ocorreu na casa de sua ex-sogra, em março de 2019, e que o motivo teria sido Daniella forçá-lo a assinar documentos que continham trechos em branco. Relata que, após se recusar, ela teria impedido que ele fosse embora e começado a gritar que havia sido agredida.

Ambos os casos são julgados pela Justiça do Rio de Janeiro.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link