Nova série da Globo tem sósia de Bolsonaro: inimigo da Amazônia

Segundo publicação do colunista Flávio Ricco, do UOL, as gravações de “Aruanas”, com Tais Araújo, Débora Falabella, Leandra Leal e Camila Pitanga, vão movimentar uma festa das mais elegantes, nesses próximos dias, em São Paulo.

Trabalhos ainda referentes à primeira temporada desta série sobre uma ONG que investiga crimes ambientais na Amazônia, produzida exclusivamente para a Globoplay.

Nesse evento de “Aruanas” estão previstas as presenças de várias personalidades políticas, vividas por atores, é claro, incluindo um alguém muito parecido com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

A ideia tem sentido: em várias matérias, Bolsonaro é apontado como “uma ameaça à Amazônia e ao clima global”.

Alguns dos seus planos preocupam os defensores do meio ambiente.

“Aruanas” ainda não tem data de estreia marcada no streaming, mas, seguindo a tendência, um episódio de apresentação será exibido na TV aberta.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!