Novela infantil do SBT imita programa da Globo em cena com Larissa Manuela

Atualizado em 16 de agosto de 2018 às 16:19
Cena imita The Voice (Foto: Divulgação/SBT)

Do Notícias da TV

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana terão cenas que nem tentam disfarçar a inspiração no formato do The Voice Brasil. Na novela infantil do SBT, a personagem Mirela, interpretada por Larissa Manoela, cantará uma música num palco para tentar chamar a atenção de Luca (João Guilherme). Sem vê-la, o garoto virará a cadeira ao ouvir sua voz e a escolherá como vencedora.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 24. Mirela e Luca fazem parte do núcleo adolescente da novela, no qual a personagem Gabi (Gracielly Junqueira) terá a ideia de fazer uma promoção para arrecadar fundos para o grêmio da escola. O prêmio será passar uma tarde com Luca Tuber, celebridade teen do YouTube.

Várias alunas participarão das audições às cegas em tentativas de conseguirem seus preciosos minutos ao lado do jovem, mas Mirela vai se destacar. Na cena, Luca estará sentado em uma cadeira, de costas para as meninas, exatamente como ficam os jurados do reality musical da Globo.

Mirela subirá em um palco e mostrará seu talento cantando uma música. Rapidamente, Luca Tuber virará a cadeira e escolherá a garota para passar uma tarde com ele. Só faltará o botão de “Eu quero você” para a cena ser uma imitação perfeita do The Voice.

(…)