Novo crowdfunding do DCM: vamos cobrir as eleições na Argentina e contamos com você

Fernández e Cristina Kirchner

O DCM vai cobrir as eleições na Argentina, com o avanço de Alberto Fernández e Cristina Kirchner sobre Mauricio Macri.

É nosso novo projeto de crowdfunding.

Enviaremos um repórter até Buenos Aires para contar o que ele vê lá — sem o viés da velha mídia, que estará em clima de velório com a provável derrota de Macri.

Para contar essa história, entrará em ação o jornalista Gilberto Maringoni, professor de Relações Internacionais da UFABC, cartunista, especialista em Venezuela e autor de doze livros.

Maringoni relatará o clima no país vizinho de 23 a 27 de outubro, quando ocorre o primeiro turno.

Vamos mostrar como está a nação arruinada pelo neoliberalismo de Macri — mas, sobretudo, retrataremos o clima de otimismo e de esperança trazido pela chapa oposicionista.

Responderemos a questões como: o que está por trás da decisão que colocou Cristina como vice?

A esquerda brasileira pode aprender lições ali?

O que um êxito da esquerda vai significar para o governo Bolsonaro?

Além das reportagens por texto, Maringoni fará participações nos programas DCM Ao Meio Dia e Essencial do DCM, no nosso canal do YouTube.

O dinheiro arrecadado servirá para custear a passagem e o trabalho em Buenos Aires — traslados, hospedagem, alimentação e demais gastos.

Uma videorreportagem será produzida.

Contamos com você.

Grande abraço.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!