Novo crowdfunding: um alento para a família do Renan

Renan Antunes de Oliveira. Foto: Reprodução/Facebook

Renan Antunes de Oliveira marcou presença no jornalismo com sua garra para informar e vontade de viver.

Sua morte aos 70 anos no dia 19/04/20 se deu após o tratamento à base de um coquetel de hidroxicloroquina e azitromicina.

Renan era suspeito de ter coronavírus.

Não somos apenas nós, equipe e audiência do DCM, os órfãos de Renan. Além de cinco filhos “criados”, ele deixa a pequena Angelina, de 11 anos, seu xodó.

Sabemos que nada vai aplacar a dor que esposa e filha estão passando agora, mas se pudermos aliviar a perda financeira que elas estão sentindo, já é alguma coisa.

Por isso lançamos este crowdfunding para Angelina.

Renan teve passagens por Diário de Notícias, Correio do Povo, Jornal do Brasil, FSP, Jornal de Brasília, Istoé Senhor, Veja, SBS Austrália, TV Cultura, entre outros.

É vencedor dos prêmios: Prêmio Esso Nacional de Reportagem em 2004, Jornalista do ano no RS 2005 e Best Features Writer em 2006 pela Arkansas Press Association.

Renan é autor de clássicos do DCM como a história do triplex da Globo em Paraty (ele esteve lá tomando sol na praia).

Contou também como foi sua entrevista com Marco Archer, o brasileiro executado na Indonésia, condenado por tráfico de drogas.Nos últimos meses, dedicou-se ao perfil de Luciano Hang e sua trajetória na Havan.

O dinheiro servirá para custear as contas domésticas nos primeiros meses sem o arrimo da família.

CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR.

Contamos com você.

Grande abraço.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!