‘Novo Leifert’: apresentador faz sucesso na Copa e é promovido pela Globo

Atualizado em 14 de julho de 2018 às 15:27
Thiago Oliveira ao lado de Monalisa Perrone (Foto: Reprodução)

Da Notícias da TV

Thiago Oliveira, 33 anos, acabou de subir no bonde e já sentou na janelinha. Transferido do Sportv para a Globo no início deste ano, o apresentador está fazendo tanto sucesso no Hora 1 que será promovido. Será a principal novidade da nova versão do telejornal, que passará a ter duas horas a partir de 13 de agosto. Por causa de seu estilo e ascensão rápida, está sendo comparado a Tiago Leifert.

Oliveira, inicialmente, ficaria apenas um mês no Hora 1, durante a Copa do Mundo da Rússia. Mas sua química com a apresentadora Monalisa Perrone e sua habilidade para trabalhar ao vivo agradaram à cúpula da Globo, que decidiu efetivá-lo no telejornal das madrugadas.

(…)

Na Globo, Thiago Oliveira já é apontado como um novo Tiago Leifert porque é descolado, embora não faça a linha “engraçado”, e por ter jogo de cintura para o improviso. Carismático, também está sendo comparado a Maria Júlia Coutinho, a Maju, que despontou no H1 e virou apresentadora do tempo no Jornal Nacional.

Oliveira é visto como aposta da emissora para ancorar atrações esportivas e liderar boa parte das transmissões da Olimpíada de Tóquio, em 2020.

(…)