Novo single de Lulu Santos foi escrito para o namorado

Segundo publicação da VejaRio, o novo single de Lulu Santos teve uma inspiração especial. O cantor dedicou a letra de Orgulho e Preconceito a seu novo amor, o baiano Clebson Teixeira, analista de sistemas. No Instagram, aliás, CLebson se diz casado. “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo! Só sinto verdade no que ouço, só sinceridade. Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito. Pra poder dizer do fundo do peito: Lux, te amo”, diz a música.

Nesta terça (24), o técnico do The Voice Brasil, da TV Globo, compartilhou uma foto do casal em um passeio de helicóptero no Rio. “Me leva para a lua”, escreveu. O jovem retribuiu com uma mensagem carinhosa: “Nada de deixar subentendido! Doa a quem doer, se roa quem roer”, disse. Em seguida, Lulu publicou um vídeo em que agradece os comentários dos seguidores. “A gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país é uma certa honestidade”.

Juntos há poucos meses, Lulu, de 65 anos, e Clebson, 26, que mora em Belo Horizonte, viajam juntos sempre que podem para destinos como Minas Gerais e Miami, nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que Lulu Santos assume um relacionamento desde que se separou de Scarlet Moon, em 2006. A jornalista morreu em 2013, vítima de um câncer.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!