
Durante o debate entre os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado nesta segunda-feira (30) pelo Uol e Folha de S.Paulo, Pablo Marçal (PRTB) questionou Ricardo Nunes (MDB) sobre um boletim de ocorrência registrado por violência doméstica.
O questionamento de Marçal fez aumentar a tensão no estúdio. “Ricardo Nunes, por favor, eu não vou tocar nesse assunto se você explicar ele em definitivo, porque você não responde nenhuma pergunta que qualquer um dos candidatos fazem pra você. A pergunta é: Por que sua esposa registrou o boletim de ocorrência por violência doméstica?” provocou Marçal.
A pergunta deixou Nunes visivelmente irritado, e ele perdeu a paciência com o adversário. “Olha aqui, Pablo Henrique… por que é Pablo Henrique? É o que aparece no inquérito em que você foi condenado. Como você é baixo,” respondeu Nunes, desviando do tema e atacando Marçal diretamente.
Nunes ainda acusou o ex-coach de estar envolvido em diversas situações negativas, chamando-o de “uma farsa.”

O clima esquentou ainda mais quando Marçal criticou a gestão de Nunes, afirmando que o prefeito usaria uma empresa para receber dinheiro da prefeitura. “O Ricardo Nunes fala que faz gestão. Só que a única coisa que ele recebe nessa empresa [dele] é dinheiro de prefeitura para fazer publicidade,” afirmou.
Nunes, segundo jornalistas presentes no evento, teria ficado furioso nos bastidores com os questionamentos levantados por Pablo Marçal.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line