Nunes na mira e Marçal abandonado: como foi o começo do debate da Globo

Atualizado em 3 de outubro de 2024 às 23:31
Debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo na TV Globo. Foto: Reprodução/TV Globo

O debate da TV Globo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo começou na noite desta quinta-feira (3) com Tabata Amaral (PSB) e Guilherme Boulos (PSOL) concentrando suas críticas no prefeito Ricardo Nunes (MDB). Esse é o último debate antes do primeiro turno das eleições municipais, que ocorrerá no domingo (6).

O influenciador Pablo Marçal (PRTB) foi deixado de lado pelos adversários.

Em sua primeira pergunta, Tabata criticou os resultados em áreas como educação, saúde e o aumento da população em situação de rua, e questionou Nunes sobre os “resultados tão medíocres”. Em resposta, o emedebista relembrou uma relembrando uma votação na Câmara dos Deputados em que a deputada federal se posicionou contra o aumento de penas para criminosos.

Nunes ainda destacou os programas de sua gestão, como o Smart Sampa, de câmeras de segurança nas ruas, e parcerias com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Boulos, sem poder questionar Nunes, direcionou sua pergunta a Tabata. O candidato do PSOL criticou a gestão de Nunes na área da saúde e perguntou as propostas da adversária sobre o tema.

Tabata seguiu atacando Nunes. “Não é falta de recurso, é falta de trabalho e corrupção” disse a candidata, se referindo à gestão da saúde.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣 Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line