O ataque dos Bolsominions só ratifica a importância da Socialista Morena. Por Nathalí Macedo

Atualizado em 28 de fevereiro de 2017 às 16:39
Cynara
Cynara

Os seguidores de Bolsonaro aparentemente não estão curtindo o carnaval – preferem fazer algo que lhes dê mais alegria: hackear uma página feminista na internet.

A vítima dessa vez foi a blogueira feminista Cynara Menezes, do Socialista Morena. Sua página no Facebook foi invadida e teve título modificado pra Socialista Morena 100% #Bolsonaro2018″, e a foto do perfil trocada por uma montagem onde Bolsonaro aparecia nu (cenas fortes).

A julgar pelo baixíssimo nível da trollagem, imagino que adolescentes de quinze ou dezesseis estejam por trás do ataque – na verdade, eleitores de Bolsonaro, arrisco, são massivamente adolescentes espinhentos que não transam e não têm nenhuma noção política.

É difícil se preocupar com um ataque tão ridículo. É difícil, na verdade, até mesmo não rir de um ataque tão ridículo: A jornalista Cynara Menezes, por exemplo, comemorou o ocorrido – que serviu para conferir ainda mais credibilidade – e cliques – para a sua página.

Inteligência não é o forte dos bolsominions, e o tiro, novamente, saiu pela culatra.

O ataque dos bolsominions à Socialista Morena serve apenas para ratificar – novamente – sua credibilidade como jornalista, blogueira e militante.

Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos.