O Essencial do DCM no YouTube: especial sobre fake news com o ex-ministro Eugênio Aragão

(Wilson Dias/Agência Brasil)

O programa Essencial do DCM no YouTube vai ao ar nesta segunda-feira (15) às 21hrs com a nossa live diária.

Teremos a participação especial do ex-ministro da Justiça do governo Dilma Rousseff, Eugênio Aragão. Advogado da campanha presidencial de Fernando Haddad, ele foi Vice-Procurador-Geral Eleitoral entre 2013 e 2016. Aragão também é mestre em Direito Internacional dos Direitos Humanos pela Universidade de Essex da Inglaterra e doutor em Direito pela Ruhr-Universität Bochum da Alemanha. Dá aulas como professor adjunto da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB) desde 1997.

O assunto principal do programa será o fenômeno das fake news nesse segundo turno entre Bolsonaro e Haddad: como denunciá-las? Como dialogar com quem acredita nelas? Por que elas são um perigo eleitoral? Essas e outras perguntas serão respondidas no Essencial.

Assine o nosso canal do YouTube e ative o sino para receber a notificação assim que a transmissão ao vivo for iniciada hoje.

Nos vemos lá.

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!