O Melhor Aplicativo de Download que você pode ter

Atualizado em 16 de maio de 2022 às 10:08

Você já se deparou com uma sugestão de vídeo no Facebook que havia adorado, mas não sabia como Baixar vídeo do Facebook e ficou sem ele? Ou encontrou um vídeo privado que não conseguia salvar? Nunca mais passe por isso! Com o Snaptube, você vai poder inclusive fazer download vídeo facebook privado de forma prática em poucos segundos. 

 

O download pelo Snaptube não é complicado, basta baixar o app. Você pode salvar video do facebook de duas formas. A primeira é usando o link do arquivo que deseja, cole-o na barra de busca e use o browser embutido para fazer seus downloads, já a outra forma é sem link, precisando apenas fazer login na sua conta da rede social pelo Snaptube e baixar diretamente pelo Snaptube. 

Extraia música dos vídeos do Facebook, baixando-os em MP3, em qualidade 320kbps. O Snaptube faz download de MP3 e MP4! O MP4 também é baixado em ótima qualidade, desde 360p até 4kHD! Quem quer um arquivo de ótima qualidade pode baixá-lo com o Snaptube, ou aproveitar e fazer download em menor qualidade para não ocupar muita memória do seu celular. 

Além de tudo isso, tem outras funções como:

 

– Modo de Visualização Flutuante e Sequencial para assistir em segundo plano. Aproveite uma janela minimizada para ver seus vídeos sem precisar pausar suas outras atividades no celular, incluindo mandar mensagens. Use outros apps enquanto aproveita suas músicas. 

– Mais de 50 plataformas para baixar seus vídeos! Faça downloads do Facebook, Instagram, Tiktok, Vimeo ou Dailymotion! 

– Modo Noturno. Através desse modo, você não precisa forçar sua vista. Programe-o para que seja ativado automaticamente com a mudança de luz do ambiente. 

– Download em Lote. Dessa forma, você baixa múltiplos vídeos em poucos cliques com essa função. 

– Criação e Gerenciamento de suas listas de reprodução pelo Snaptube. Você pode organizar seus vídeos, seja para baixá-los ou para assisti-los pelo Snaptube.  

Já pode aproveitar e baixar o Snaptube para usar todas essas funções. Não paga nada para baixar quantos vídeos quiser. Os downloads são ilimitados, não importa o tamanho ou duração do vídeo. Preparado para construir a playlist da próxima festa dos amigos? 

O Snaptube foi feito pensando na melhor experiência para seus usuários. Você tem como dar uma olhada na lista de sugestões para conhecer outros vídeos que possam lhe interessar! Não precisa se cadastrar para usar o Snaptube, apesar do download ser muito mais fácil ao fazer login na sua conta da rede social e baixar o arquivo diretamente do feed ou perfil desejado. 

Tenha seus vídeos favoritos e suas melhores memórias salvos para aproveitar em qualquer lugar sem precisar usar ou ter a internet. Aproveito tudo off-line! Faça downloads de listas de reprodução inteiras e de vídeos grandes inteiros! 

Tem versão em português, para iOS e para Android! Você instala e usa de forma completamente gratuita. Você irá se distrair em qualquer lugar e momento! Compartilhe os vídeos pelo próprio Snaptube com seus familiares e amigos! Experimente e não se arrependa!