O melhor do dia no Rock In Rio

Hoje é dia de heavy metal, bebê. Eis o melhor do dia:

Sepultura e Tambours Du Bronx (18h30, palco mundo)

A banda mais pesada desta edição do festival faz um show com o grupo de percussionistas franceses. É muito som, muito peso, muita energia. Estão em vias de lançar um novo álbum, e devem incluir as músicas no show.

 

Metallica (00h, palco mundo)

Esses caras já pegaram muito pesado na vida, mas também já passaram por fases mais tranqüilas. Entre “… And Justic For All” e “Load”, eles encontraram um bom equilíbrio. Ma mesmo não tendo o peso que já tiveram, fazem um som infernal.

 

Rob Zombie (19h30, palco sunset)

O cantor do White Zombie está sozinho desde 1998. Ainda não consegui repetir o sucesso de sua antiga banda, e vive de seus sucessos ainda. Mas ainda é um grande frontman, domina o palco e tem um vozeirão potente e agressivo.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!

Compartilhar
Artigo anteriorAlicia Keys me devolve a esperança na música
Próximo artigoComo seria São Paulo se só houvesse bicicletas na rua
Avatar
Emir Ruivo é músico e produtor formado em Projeto Para Indústria Fonográfica na Point Blank London. Produziu algumas dezenas de álbuns e algumas centenas de singles. Com sua banda, Aurélios, possui dois álbuns lançados pela gravadora Atração. Seu último trabalho pode ser visto no seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=dFjmeJKiaWQ