O retorno de Chandler Bing

Matthew Perry volta à televisão, oito anos após Friends, com a nova série Go On

O seriado tem drama, humor e camaradagem, a mesma fórmula de Friends

Oito anos depois do fim de Friends e após inúmeras tentativas fracassadas, parece que Mathew Perry está pronto para divertir novamente o público com sua nova série na televisão, Go On. Ou “siga em frente”, em português simples e direto.

Em parceria com o ex-produtor e roteirista de Friends Scott Silveri, Perry interpreta Ryan King, um jornalista que sofre com a morte de sua mulher e é obrigado a fazer terapia em grupo para tentar supera-la. O próprio ator já admitiu que suas experiências em rehab ajudaram a compor o novo personagem. (Perry sofreu com vício em pílulas analgésicas, as famosos painkillers).

Ao que tudo indica, é uma boa receita, com um drama verdadeiro aliado ao humor e à camaradagem — elementos que ajudaram Friends a fazer sucesso. E os números não deixam mentir: uma prévia da série foi exibida nos Estados Unidos após as Olimpíadas e teve uma audiência de 16 milhões de pessoas. Na última terça-feira, Go On estreou oficialmente na NBC com quase 10 milhões de telespectadores.

A parceria entre Perry e Silveri também segue os moldes de outro sitcom de sucesso: Episodes, que reuniu Matt LeBlanc (Joey) com David Crane (um dos criadores de Friends) que, além do sucesso de crítica, já dura duas temporadas e tem grandes possibilidades de ser renovada para uma terceira. Se isso não fosse o suficiente, Matt Le Blanc ganhou o Globo de Ouro como Melhor Ator em Série Cômica, reanimando sua carreira pós-Joey.

É torcer para que o mesmo caminho seja seguido pelo seu amigo Perry.

A má notícia? É que Go On ainda não tem data de estreia prevista no Brasil.

O ator atingiu seu ápice criativo interpretando Chandler Bing

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!