O silêncio escandaloso da Globo diante do Bolsolão. Por Tiago Barbosa

Atualizado em 18 de outubro de 2018 às 16:19
“Não tenho controle”

POR TIAGO BARBOSA

GLOBONEWS

Já deu a formação de quadrilha de Bolsonaro para bombardear zaps anti-PT no Brasil?

Globo

Já fez matéria sobre o crime de caixa dois cometido pela candidatura fascista para fraudar as eleições?

G1

Já checou com o Fato ou Fake se a Folha de São Paulo mentiu ao reportar a compra massiva de mensagens no aplicativo para destruir a reputação de Haddad?

Jornal Hoje

Já teve Sandra Annenberg aos prantos emocionada porque a democracia foi ferida de morte pelo esquema ilegal dos empresários a favor do ex-militar?

R7

Já fez matéria para desqualificar a repórter da Folha pela matéria sobre a indústria milionária de mensagens com fake news?

Band

Já escalou Boechat para normalizar o crime eleitoral dos asseclas de Bolsonaro e mandar um “isso acontece todo dia” como fez com a morte do capoeirista?

Gerson Camarotti

Já emparedou ministros do TSE e do STF sobre a denúncia apresentada pela Folha tal como ocorre com qualquer traque de massa contra o PT?

Andréia Sadi

Já consultou fontes em off para saber se Michel Temer, o ministro Raul Jungmann e o convescote de Brasília deflagraram operação para punir os responsáveis pelo crime eleitoral?

Merval Pereira

Já divagou sobre o impacto na sociedade brasileira e no funcionamento das instituições da revelação de fake news importada pela turma de Bolsonaro via WhatsApp?

Sardenberg

Já fez piada para ironizar a onda de notícia falsa encomendada pelos bolsonaristas contra Haddad?

Jornal Nacional

Vai dar a notícia ou pedir desculpas daqui a 50 anos?

Tão grave quanto disseminar milhões de notícias falsas é silenciar diante dos fatos e esconder do público a informação adequada para viver a democracia.