O TSE dorme enquanto Bolsonaro foge do debate para tomar um chá na Record do amigo Edir Macedo. Por Kiko Nogueira

Bolsonaro na “entrevista” da Record

Na quarta-feira, dia 03, um médico de Jair Bolsonaro divulgou um atestado dizendo que ele não poderia comparecer ao debate da Globo.

“Depois da nossa avaliação clínica, nós contra-indicamos participação em debates ou em qualquer atividade que pudesse cansá-lo ou que o obrigasse a falar por mais de dez minutos”, afirmou o cirurgião Antônio Macedo.

Soubemos hoje que Bolsonaro falou por bem mais de 10 minutos à TV Record e que o resultado do bate papo vai ao ar no mesmo horário do programa da emissora rival.

A entrevista foi realizada pelo repórter Eduardo Ribeiro na casa de Bolsonaro, no Rio. Band e RedeTV! também o entrevistaram na última semana.

As campanhas de Fernando Haddad, Ciro Gomes e Geraldo Alckmin decidiram recorrer, inutilmente, ao TSE para impedir a picaretagem.

Não adianta.

O famoso combate implacável às fake news prometido por Luiz Fux era uma fake news.

A campanha bolsonarista está enviando excremento em correntes de WhatsApp há meses sem ser incomodada.

Fux só é rápido no gatilho para vetar entrevistas de Lula. 

O convescote entre o extremista e um pau mandado do bispo é um escárnio à democracia. 

Aos poucos, porém, estamos passando da indignação ao cinismo. Moro terá de responder ao CNJ sobre o vazamento da delação vagabunda de Palocci.

Alguém acredita que vai dar em alguma coisa?

Não adianta lembrar que se trata de uma concessão pública favorecendo um candidato. Quando isso deu em alguma coisa?

O que se explicita é a covardia do valentão, que troca uma arena política por um chá com um pau mandado na rede do amigo Edir Macedo.

Algo a ser festejado pela seita de energúmenos violentos que tomou parte do Brasil.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!