O VÍDEO em que Bia Doria expõe Rodrigo Garcia e diz que pessoas moram na rua por serem preguiçosas

A primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, fez a declaração nesta sexta-feira, em uma reunião online do programa de voluntariado da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

A assessoria dela diz que a frase foi tirada de contexto, mesmo argumento usado no início de julho, quando ela, conversando com a socialite Val Marchiori, declarou que ninguém deveria distribuir marmitas na rua.

“Mas olha, falando dos projetos sociais, algo muito importante é assim: as pessoas que estão na rua, não é correto você chegar lá na rua e dar marmita e dar porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua. Porque a rua hoje é um atrativo, a pessoa gosta de ficar na rua”, afirma Bia Doria.

A primeira-dama ecoa o que pensa a elite brasileira.

Outro trecho chama a atenção por expor Rodrigo Garcia, vice-governador. Ele desestimularia ação assistencialista com moradores de rua, pois este seria um problema das prefeituras.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!