‘Objetivo é inflamar a população contra o STF’, diz Felipe Neto sobre aprovação do Marco Temporal

Atualizado em 30 de maio de 2023 às 21:35
Youtuber e empresário Felipe Neto. Foto: Reprodução

O youtuber e empresário Felipe Neto disse na noite desta terça-feira (30) que o objetivo de parlamentares da oposição votarem a favor do Marco Temporal, cientes de que o Supremo Tribunal Federal (STF) irá “derrubar”, é “inflamar a população” contra a Suprema Corte. Leia na íntegra:

Um Congresso corrompido, controlado pela bancada ruralista, aprova um projeto inconstitucional de genocídio aos povos indígenas.

Conclusão? O STF vai derrubar, porque é inconstitucional, ponto.

O que os fascistas vão gritar? “Ditadura do judiciário”.

E a história se repete. Aí você se pergunta: “mas por que eles iriam aprovar um projeto que sabem que o STF vai derrubar?”

Porque o grande objetivo dessa gente nojenta, dessa gente vil, com a alma corrupta, é inflamar a população brasileira contra o STF, repetindo o tempo inteiro que há uma “ditadura do judiciário” em vigor e que o STF precisa ser derrubado.

Estão plantando as raízes para justificar um fechamento da Suprema Corte se voltarem a vencer as eleições presidenciais. Ou, quem sabe, ampliarem o número de ministros para ter controle da casa, exatamente como Hugo Chavez fez e Bolsonaro cogitou fazer.

Eles sabem que o Marco Temporal será derrubado, mas usarão isso e vários outros projetos para tentar fazer o povo brasileiro acreditar que os ministros do STF são ditadores.

Tudo, no final, é narrativa e comunicação. E o governo segue fazendo o pior trabalho possível nesse setor.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link