Olavo de Carvalho diz que foi internado por problema na traqueia

Olavo de Carvalho. Foto: Reprodução/YouTube

Nesta terça (13), Olavo de Carvalho foi internado com problemas respiratórios nos Estados Unidos.

Suspeitou-se, inicialmente, que o autointitulado filósofo e negacionista da pandemia estivesse com covid-19.

No entanto, o guru do governo Bolsonaro foi às redes nesta quarta dizer que foi internado por problema na traqueia.

Ele diz que nasceu com um tumor na traqueia e teve de ser internado para fazer uma cirurgia, mas que sofre até hoje com as consequências dela:

“Desde então, no entanto, como não poderia deixar de ser, aquela operação gigantesca não parou de produzir efeitos colaterais que de tempos em tempos me levam de volta ao hospital”, justifica.

Leia o pronunciamento do guru:

Nasci com um tumor na traquéia, o qual, depois de tentar dar cabo de mim logo na infância, ficou quietinho e me deixou em paz até os setenta e um anos de idade. Então, um belo dia, decidiu quebrar a minha traquéia por atrito e me botou na emergência do hospital da VCU, onde dois cirurgiões indianos, aqueles homenzinhos verdes, sorridentes e supergênios, salvaram a minha vida com um corte de meio metro nas costas, a remoção do tumor e a restauração da traquéia. Desde então, no entanto, como não poderia deixar de ser, aquela operação gigantesca não parou de produzir efeitos colaterais que de tempos em tempos me levam de volta ao hospital.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!