OnlyFans e novela bíblica: quem é Daniel Erthal, ex-galã de ‘Malhação’ que vende cerveja nas ruas

Atualizado em 4 de janeiro de 2024 às 9:08
Daniel Erthal exibe seu novo empreendimento. (Foto: Reprodução)

Aos 41 anos, Daniel Erthal ganhou destaque nas redes sociais nos primeiros dias do ano ao compartilhar fotos e vídeos vendendo cerveja durante o Réveillon no Rio de Janeiro.

O ator, conhecido por sua participação em novelas, fundou a “Ilha da Sede”, que, segundo o perfil da empresa no Instagram, visa “transformar a experiência de vendedores ambulantes, oferecendo serviços privativos para apreciadores de uma cerveja gelada”.

“É sobre empreender, botar a cara, aqui não tem vítima, tem herói”, afirmou Erthal em post.

Essa, entretanto, não é a primeira vez que Daniel se aventura em empreendimentos com cerveja. Em 2013, ele fundou junto com um primo uma cervejaria em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. A iniciativa foi batizada com seu sobrenome. “É um recomeço para mim”, contou na época.

OnlyFans

Além dos empreendimentos, Daniel ficou conhecido por começar carreira no OnlyFans em 2023, vendendo conteúdo íntimo por seis meses. A página segue no ar, mas não há indícios de que o ator continue publicando materiais inéditos. Ao todo, 96 publicações foram feitas na plataforma entre fotos e vídeos.

Currículo como ator

Com um extenso currículo, que inclui participação em “Malhação”, na novela bíblica “Porto dos Milagres”, “Bela, A Feia” e outras produções, Daniel continua atuando e se preparando para novos projetos no cinema.

Recentemente, o ex-galã da Globo anunciou que está no elenco do filme “Agonia”, cujas filmagens começarão no primeiro semestre de 2024.

“Vou fazer esse filme com um personagem muito denso, muito forte. Sou o antagonista [da produção] e estou pronto para trabalhar”, afirmou o artista, em entrevista ao site de Hugo Gloss.

Além de suas incursões na dramaturgia, Daniel Erthal participou de programas como “Dança dos Famosos” e “Isso Eu Faço”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link