“Operação limpeza”: Nikolas Ferreira promete ensinar a combater a esquerda no país

Atualizado em 20 de janeiro de 2024 às 21:14
Nikolas Ferreira (PL) lançou a “Operação Limpeza” para combater a esquerda. Reprodução

Um dos líderes da extrema-direita no Brasil, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), lançou uma provocação através das mídias sociais no final do ano passado, convocando os seguidores interessados a “limpar” a presença da esquerda na política brasileira.

Em uma série de vídeos, o bolsonarista convida o público a participar da “Operação Limpeza”, um evento online e gratuito agendado para o dia 31 de janeiro.

Na descrição do evento, o deputado explica que se trata de um guia passo a passo para se destacar entre os concorrentes, destinado àqueles que “acreditam no futuro do Brasil” e desejam “defender seus valores e princípios independentemente das circunstâncias”.

O parlamentar também antecipa que, durante o evento, revelará detalhes da “Caixa Preta”, um treinamento que ele ministra para aqueles que têm interesse em concorrer a cargos de vereador ou prefeito, mas não se sentem preparados para lidar com aspectos como legislação, marketing político, planejamento de campanha e envolvimento comunitário.

Além disso, ele assegura aos participantes acesso exclusivo a conteúdo compartilhado por aliados políticos, revelando “segredos e acertos” para tornar a jornada mais produtiva e com resultados mais eficazes do que enfrentar os desafios isoladamente.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link