Os dos e os don’ts da nova etiqueta sexual: as 7 regras de ouro

Atualizado em 5 de junho de 2014 às 22:43

image

1) Desligue, pelo tempo necessário, o celular. Assim você vai resistir à tentação de tuitar ou navegar no Facebook durante o sexo, ou mesmo fazer uma selfie. O tablet pode permanecer ligado, mas desde que nem você e nem ela olhem descaradamente para ele.

2) Não peça a ela para baixar um filme para você durante a cópula e nem tente tirar alguma dúvida sobre um aplicativo ou coisa parecida.

3) Se sua língua encontrar um piercing íntimo, cuidado para não retirá-lo sem querer.

4) Os fundamentos não mudam: na dúvida sobre o nome, cale-se. Não grite como se estivesse na arquibancada. Tampouco sussurre como se estivesse num confessionário. Evite cantar no pós-coito a não ser que tenha certeza de sua afinação e bom gosto musical.

5) Outros fundamentos também não ultrapassados: jamais perguntar se foi bom porque é uma prova de que não foi, ou você teria percebido. Se falhar, não disserte e nem explique.  Vista-se com honra e dê um pulo na farmácia mais próxima para comprar Viagra e não ter surpresas em futuras ocasiões.

6) Outro fundamento eterno: se ela não disser que é grande, não pergunte e nem deduza daí que é menor que o dos outros.

7) Lembre-se: é uma pena, mas o Waze não leva nem a seu orgasmo e nem ao dela. Portanto, ache você mesmo o caminho, com determinação.