
Está na capa do Globo, em chamada para a coluna de Malu Gaspar, como se fosse absolutamente normal:
“O recado de aliados de Bolsonaro para o STF sobre as chances de pacificação”
Gente ligada ao chefe da organização criminosa manda recados aos ministros da mais alta Corte do país.
E a jornalista do Globo é a emissária que torna públicos esses recados em nome de um criminoso já condenado a 27 anos de cadeia.
É mais ou menos como se aliados de Marcola mandassem avisos ao STF, porque só haveria pacificação com a interrupção de inquéritos contra bandidos da quadrilha ainda impunes.
Essa é a advertência, que os aliados apenas levam adiante. O autor da mensagem é, na verdade, o próprio chefe da organização criminosa.
O Globo é mais um guri de recados dos membros da facção que ainda estão soltos e continuam ameaçando quem vai julgá-los.
Implosão

A Argentina está criando mais um tango trágico e pode implodir de novo a qualquer momento. O economista e deputado José Luis Espert, principal nome da extrema direita às eleições parlamentares de 26 de outubro, renunciou à sua candidatura.
Espert é amigo de Milei e está envolvido, com provas, com o chefão do tráfico Frederico Machado, preso em Buenos Aires à espera de extradição para os Estados Unidos.
A crise abre uma cratera no fascismo. Espert fica sem suporte político e pode arrastar junto Milei, a irmã dele, Karina, e muita gente da Casa Rosada.
O crime organizado, que chegou à Faria Lima no Brasil, anda de braços dados na Argentina com os fascistas que governam o país. A turma de Milei se meteu com bandidagem da pesada.
Facções do asfalto

Quem vai investigar as suspeitas de que existem máfias do asfalto em todo o Brasil, assim como existiam as máfias do lixo? É um fenômeno nacional.
Essa é a manchete da Folha:
“Sob Nunes, asfalto bate recorde e supera investimento em educação, saúde e segurança juntos”
Prefeito destinou R$ 7 bilhões ou 15% do investimento municipal para pavimentação de 2021 a 2024.