Os três patetas em missão secreta: ministros de Bolsonaro se reúnem com Moraes. Por Alberto C. Almeida

André Luiz de Almeida Mendonça ao lado de Jair Bolsonaro durante live

Publicado originalmente no Twitter do autor:

Por Alberto Carlos Almeida

André Mendonça (Ministro da Justiça), Jorge Oliveira (Ministro da Secretaria Geral) e José Levi (AGU) saíram cedo ontem de Brasília em missão secreta para conversar em SP com o Ministro Alexandre de Moraes.

Acontece que a missão vazou e eles tiveram que colocar em suas agendas oficiais, que são públicas, algumas razões para a reunião, tal como a demarcação da reserva indígena Raposa Terra do Sol dentre outras.

É possível imaginar os três dialogando com o Min Alexandre de Moraes: “estamos vendo com preocupação a escalada do conflito com o STF e o próprio Presidente Bolsonaro está disposto a melhorar a relação”, no que o interlocutor deve ter respondido:

“Sim, sem dúvida é importante que haja um relacionamento harmonioso e essa sempre foi a disposição do STF. De toda maneira, as investigações feitas precisam ser transparentes e independentes, e o Supremo zela por isso”.

Terminada a reunião, o Ministro Alexandre de Moraes poderia ter ligado para Doria para juntos rirem dos três patetas. Até parece que a esta altura da crise o Ministro Alexandre de Moraes tem como recuar.

Se ele o fizer (não vai fazer), será impedido por todos os demais colegas de corte.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!