Oscar 2023: Confira onde assistir aos filmes indicados no streaming

Atualizado em 12 de março de 2023 às 18:50
Imagem de divulgação de Tudo em todo lugar ao mesmo tempo
Tudo em todo lugar ao mesmo tempo recebeu 11 indicações – Divulgação

Neste domingo (12), a partir das 20h (horário de Brasília), vai ao ar a cerimônia da 95ª edição do Oscar. Como sempre, o evento será iniciado pelo tapete vermelho e, às 21h, a premiação dos maiores nomes do cinema de 2022 começará com a apresentação de Jimmy Kimmel.

No Brasil, o público poderá acompanhar tudo o que acontecerá no prêmio da Academia de Hollywood pelo TNT, canal de TV a cabo, e no streaming pela HBO Max. Já o E! Entertainment, também da TV paga, mostrará a chegada dos famosos a partir das 18h. Como abriu mão dos direitos de transmissão, a Globo não exibirá o Oscar pela TV nem pelo streaming.

Alguns dos títulos que concorrem a prêmios já estão em plataformas de streaming e ainda podem ser conferidos antes da cerimônia. O filme que tem mais indicações, “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo”, que concorre em 11 categorias, está no catálogo da Amazon Prime Video. Enquanto isso, a Netflix disponibiliza “Nada de novo no front”.

Imagem de divulgação de Nada de novo no front
Nada de novo no front está disponível na Netflix – Divulgação

Confira onde assistir a longas indicados ao Oscar 2023 no streaming:

Netflix: Nada de novo no front; Glass onion: Um mistério knives out; Pinóquio; Blonde; A fera do mar; Como cuidar de um bebê elefante; Bardo, falsa crônica de algumas verdades; O efeito Martha Mitchell; e RRR: revolta, rebelião, revolução.

Amazon Prime Video: Tudo em todo lugar ao mesmo tempo; Argentina, 1985 e Triângulo da tristeza.

HBO Max: Tudo o que respira; Navalny; Elvis e The Batman.

Disney+: Pantera Negra: Wakanda para sempre; Vulcões: a tragédia de Katia; Red: Crescer é uma fera e Maurice Krafft; e Le pupille.

Paramount+: Top Gun Maverick.

AppleTV+: Passagem; e O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link