Otaviano Costa e Luciano Huck derrubam a audiência da Globo

Luciano Huck no Caldeirão. Foto: Divulgação

Duh Secco do site RD1 informa que o “Tá Brincando”, de Otaviano Costa, e o “Caldeirão do Huck”, de Luciano Huck, derrubaram a audiência da Globo no sábado (2). As duas atrações registraram índices mais baixos do que dos telejornais vespertinos, bem como da reprise do “Sai de Baixo”, humorístico datado de 1996, reapresentado na faixa “Sessão Comédia”.

O “SP1”, então apresentado por Michelle Barros, atingiu 12,2 pontos. Na sequência, o “Globo Esporte”, com o titular Ivan Moré, assegurou 12,8 de média. O “Jornal Hoje” elevou ainda mais os números da emissora; o noticiário, conduzido por Renata Capucci, emplacou a maior audiência da tarde de sábado, com 14,2 pontos.

Logo após, a reprise do “Sai de Baixo” garantiu 12,4 de média. Bem acima dos 9,2 anotados pelo “Tá Brincando”; o formato, que opõe jovens e idosos, especialistas em suas áreas de atuação, marca a estreia de Otaviano Costa como apresentador solo na Globo. O “Caldeirão do Huck” também se deu mal: 11,3 pontos.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!