Outro VÍDEO que Milton Ribeiro terá de apagar: ele criticou a teologia da prosperidade de Edir e Malafaia

Milton Ribeiro já apagou do YouTube o vídeo em que, contrariado a lei Lei 13.010/2014, defendeu castigo físico que provoque dor em crianças. Agora tem esse vídeo, em que ataca a teologia da prosperidade defendida por Edir Macedo, Silas Malafaia, RR Soares, Valdemiro Santiago e Marco Feliciano, todos bolsonaristas barulhentos.

Na pregação contra a teologia da prosperidade, que ele chama de “O Falso Evangelho da Prosperidade”, ele está certo. Mas dizer isso em público, contrariando os pastores bolsonaristas, significa problemas à frente.

Os pastores bolsonaristas não gostam de ter seus segredos revelados.

Milton Ribeiro é pastor da Igreja Presbiteriana — no caso, a Jardim de Oração, com templos em Santos e São Paulo. A denominação Presbiteriana é bem mais antiga do que as neopentecostais e segue a doutrina do teólogo francês João Calvino.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!