Padre bolsonarista manda recado para os críticos de suas postagens odientas: “Morra”

Atualizado em 6 de abril de 2019 às 21:26
Mensagem tirada de balão estourado pelo padre. (Foto: Reprodução Facebook)

Publicado originalmente no Campo Grande News

Mais um vídeo postado pelo padre Marcelo Tenório, da Paróquia São Sebastião, em Campo Grande, chama atenção nas redes sociais. No vídeo ele manda recado aos seguidores que não gostam de suas postagens: “Morra”.

Publicado há 19 horas, a repercussão está rolando no WhatsApp e, no Facebook, já rendeu mais de 80 comentários, muitos, aprovando a postura do padre.

Na imagem, Marcelo fala de uma promoção da loja Multicoisa em que o cliente concorre a prêmios ao estourar o balão.

Em seguida, diz que, pensando nos amigos das redes sociais que não gostam suas postagens e ficam reclamando, ele também providenciou balões. “Eu vou estourar e é o que eu desejo para todos os aqueles que não gostam das minhas postagens, mas que estão nas minhas redes sociais”.

O padre amassa o balão com vontade e, ao estourar, revela a mensagem: “morra”. Ele finaliza com “boa sorte”.

Padre Tenório deixa claro quem é seu Deus

Marcelo é conhecido, especialmente, nas redes sociais, pela postura polêmica.

A primeira fez que teve sua imagem espalhada na internet foi, em abril de 2018, quando gravou um vídeo dizendo que beber não é pecado e que bom mesmo para saúde é cuidar da própria vida.

Em outubro, ele protagonizou outra polêmica ao defender armas, contrariando discursos do bispo Dom Dimas Lara Barbosa e do Papa Francisco que, no mesmo ano, chegou a dizer que fabricantes de armas não podem ser considerados cristãos.

Hoje, com novo vídeo, em que ganhou apoio até de outro padre, de Umuarama, no Paraná, Marcelo não quis comentar o caso. Disse ao Lado B que não daria entrevista e resumiu a postura em uma “brincadeira”.

Uma PROMOÇÃO para quem Não Gosta de minhas POSTAGENS!

Posted by Marcelo Tenorio on Thursday, April 4, 2019

x.x.x.x.

PS: Em setembro passado, Tenório ficou famoso por fazer o gesto de seu mito Bolsonaro imitando armas e alegar que “somos todos soldados de Cristo”.