Pai de 9 filhos, Latino acusa ex-mulher de “viver de pensão alimentícia”

Atualizado em 18 de dezembro de 2018 às 9:07

Segundo o UOL, pai de nove filhos, de nove mulheres diferentes, Latino vira e mexe está envolvido em processos sobre pensão alimentícia. Ao UOL ele falou sobre as acusações que enfrenta na Justiça.

“Duas dessas mulheres não querem trabalhar e acham que fiz filho sozinho. Complicado! Elas usam a mídia para me pressionar”, afirmou.

Atualmente, o cantor responde a dois processos de pensão que correm em segredo de Justiça. Na semana passada, ele ganhou uma ação contra a RedeTV! e parte da indenização milionária deve ser revertida para o pagamento de mais de um ano de pensão atrasada para filha Valentina, de 6 anos. Latino não concorda com o valor cobrado pela mãe da criança, Glaucia Deneno. Em suas palavras, o valor pedido “é exorbitante”.

“Ela soube desse processo [contra a RedeTV!] e pediu ao juiz, caso eu venha a receber, que eu pague o valor montante do passado. Mas a grana da Rede TV! fica retida até o fim do processo. Se tiver alguma pendência e o juiz achar por conveniência pegar uma parte e pagar, não vejo problema nenhum. Não é o caso porque ainda está sendo discutido”, afirma.

O cantor também já foi alvo de um mandado de prisão em virtude da dívida com o filho Matheus, de 7 anos, que teve com a modelo Jaqueline Blandy. Ao UOL, ele garante que agora está em dia com a pensão.

“Não devo nada para a Jaqueline. Às vezes fico alguns dias atrasado, mas porque tenho muita gente para cuidar. São nove filhos e toda uma família gigante, que depende de mim. Falar de mim é fácil, né? Quero ver ser eu”, declarou.

“Dos nove filhos que eu tenho, apenas duas [mães] querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam as minhas condições. Essas duas aí querem viver da minha pensão, em vez de pensar em ganhar dinheiro, trabalhar… É complicado ficar julgando, né?”