Pai de Giovanna Ewbank não perdoa e alfineta Bruno Gagliasso

Roberto Baldacconi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Youtube)

Do TV Foco

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank recebeu em seu canal no Youtube para mais um vídeo, o seu pai Roberto Baldacconi, e seu marido, o ator Bruno Gagliasso, para saber quem sabe mais sobre sua vida.

Uma das perguntas do jogo foi sobre com quantos anos ela perdeu a virgindade. Quem acertou o questionamento foi Bruno, ao responder que foi aos 18 anos.

Giovanna então perguntou sobre seu primeiro beijo e Bruno errou feio ao responder que foi aos 11 anos. “11, Bruno? Com 11 eu não sabia nem, sei lá….”, questionou ela. “Tá achando que não soube criar minha filha? Beijar com 11 anos?”, questionou Roberto. Giovanna entregou que foi aos 15.

Sobre qual a comida predileta da youtuber, os dois erraram. A resposta certa é Açaí. No final das contas, Bruno levou a melhor e de uma ‘torta na cara’ do sogro.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!