Paolla Oliveira sai em defesa das urnas eletrônicas após ataques de Bolsonaro

Atualizado em 20 de julho de 2022 às 10:33
Paolla Oliveira e Bolsonaro em montagem
Paolla Oliveira e Bolsonaro – Foto: Reprodução

Paolla Oliveira publicou uma série de tuites nesta terça-feira (19) em defesa do uso das urnas eletrônicas nas eleições. O posicionamento acontece um dia após o presidente Jair Bolsonaro promover um evento com embaixadores de diversos países para atracar o processo eleitoral brasileiro.

“A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro.”, disse.

Sem citar Bolsonaro, ela também critica políticos que foram eleitos pela urna eletrônica e que depois tentam inventar “mil lorotas para justificar a própria incompetência”.

“Não é estranho que políticos que fizeram a sua vida e a da família na esfera pública, sendo eleitos através da urna eletrônica, de repente, inventem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso”, afirmou. “O Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo, isso não é brincadeira. Algo muito perigoso esta acontecendo com a nossa democracia!”

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link