Para evitar confusão pela eleição de Bolsonaro, diretora da Globo decide intervir com aviso para atores

Diretora da Globo precisou intervir e acalmar os ânimos.
(Foto: Reprodução/Globo)

Rogério Frandoloso no site TV Foco informa que uma confusão estava instaurada nos bastidores da TV Globo, mas a diretora artística do canal Mônica Albuquerque resolveu intervir e enviou um e-mail para os atores da casa onde tenta diminuir a tensão causada por conta das eleições 2018.

“Tenho acompanhado notas na imprensa e nas mídias sociais que afirmam que estamos tomando decisões de escalação e de montagem de equipes pautadas em visões políticas desta ou daquela natureza. Gostaria de reiterar que esta é uma empresa ampla, diversa e que sempre teve por tradição acolher as mais diversas correntes de pensamento. Temos um ambiente saudável, democrático, que valoriza a expressão artística e tem paixão por se comunicar com nosso público”, diz e-mail enviado.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!