Paraná: Ratinho Jr lidera e Roberto Requião aparece em segundo, diz pesquisa

Atualizado em 27 de junho de 2022 às 12:30
No Paraná, Ratinho Junior segue me primeiro na disputa pelo governo e Moro lidera na pesquisa apelo Senado
Ratinho Junior
Foto: Reprodução2022

Divulgada nesta segunda-feira (27), a Pesquisa TV Record/RealTime Big Data trouxe um levantamento sobre as intenções de voto do governo do estado do Paraná, em que o atual governador Ratinho Junior (PSD) apareceu na liderança.

De acordo com os dados, Ratinho Júnior contou com 42% das intenções de voto, seguido de Roberto Requião (PT), ex-governador e ex-senador paranaense, com 16%. Atrás deles, apareceram o atual senador Flávio Arns (Podemos), com 5%; César Silvestri Filho (PSDB) com 3%; Ângela Machado (PSOL) com 1%, e Solange Ferreira Bueno (PMN) com 0%.

De acordo com o Instituto, no cenário em que o nome do pré-candidato Flávio Arns não aparece, Ratinho Júnior tem 44% seguido de Requião com 16%. Já em terceiro apareceu Silvestri Filho, 4%. Por fim Ângela Machado, com1% e Solange Ferreira Bueno com 0%. A pesquisa foi realizada através de telefonemas para 1.500 eleitores entre os dias 25 e 25 de junho.

Para o Senado, ainda segundo o que foi levantado pela pesquisa, foi mostrado o cenário em que o ex-juiz Sérgio Moro apareceu com 30% dos eleitores, seguido de 23% de Alvaro Dias (Podemos), atual senador, candidato à reeleição.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link